VITÓRIA E LIDERANÇA!

IMG_8737 (2)__1505074618_2.80.203.219

A UDLeiria recebeu e venceu esta tarde o Anadia FC por 3-1 e saltou para a liderança da Série C, com 3 vitórias alcançadas em 3 jornadas.

Com uma entrada muito forte na partida, os leirienses abriram o marcador logo ao minuto 3, na sequência de uma boa jogada de João Vieira e Leandro, com este último a tocar para trás com classe para Ulisses fazer o primeiro da partida.
A UDLeiria manteve a toada ofensiva e poucos minutos depois (aos 8′), chegaria ao 2-0 num grande golo de fora da área de Leandro.
Atordoados com a entrada de rompante da UDLeiria, os visitantes procuraram responder e acabariam por chegar ao golo num lançamento longo da linha lateral para o centro da área unionista, com Stanly a saltar mais alto que a defensiva unionista e a reduzir a desvantagem no marcador..
No segundo tempo e com mais uma boa entrada dos unionistas em campo, a UDLeiria acabaria por ampliar a vantagem ao minuto 69′, por intermédio de João Vieira, a dar seguimento de cabeça a um canto executado por Pepo.
Até ao final da partida, a UDLeiria dispôs de boas oportunidades para chegar a um resultado ainda mais expressivo, nomeadamente por Leandro, que aos 74′ se isolou na cara do guarda-redes visitante, com este a evitar o golo unionista com uma grande defesa.

Com o resultado hoje alcançado a UDLeiria soma 3 vitórias em igual número de jogos disputados, saltando para a frente da Série C, com 9 pontos conquistados, em igualdade pontual com o GD Gafanha e o Rec. de Agueda.

Segue-se mais uma viagem, desta feita a Ferreira de Aves, no próximo Domingo 17/Set..

UDLeiria 3
Wilson, Pepo, Leandro, Kaká, J. Vieira, Maksim, Diaby (Adriano 65′), Brigues (c), Sérgio Duarte (Rukas 58′), Tony, Ulisses (Afonso 79′).
Não utilizados: Ricardo, Hernani, Kevyn, Ernest.
Treinador: Rui Amorim

Anadia FC 1
Nuno, João Nogueira, Fabeta, Tojó, Messi, Fábio Vieira, Ruizinho (Mauro 56′), Muxa, Stanly (Jonathan 75′), Leandro (Valença 68′), Rodolfo.
Não utilizados: Manuel Gama, Dos Santos, Neto, Cho.
Treinador: Ricardo Sousa

Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Árbitro: Miguel Silva (AFLisboa)
Auxiliares: Nuno Pires, Márcio Azevedo
Ao intervalo: 2-1
Golos: 1-0 Ulisses (3′), 2-0 Leandro (8′), 2-1 (Stanly 14′), 3-1 João Vieira (69′)
Disciplina: Amarelo a Sérgio Duarte (27′), Rodolfo (76′), Vermelho a Mauro (83′)