VEM APOIAR A UDLEIRIA E GANHA BILHETES DE CINEMA

PROMOCINEMASITE

A UDLEIRIA SAD em parceria com a CINEMATE Produções vai oferecer bilhetes de cinema para assistir ao filme ”A ILHA DOS CÃES” aos sócios e adeptos da UDLeiria que vierem ao Estádio no próximo Sábado apoiar a nossa equipa no encontro frente ao SC Lusitânia.

  • 1 bilhete Normal 2D para o filme “A Ilha dos Cães” por sócio/adepto.
  • Válido apenas para o Cinema City Leiria, em sessões de 20 a 23 de Abril 2017.

Promoção válida para sócios com as quotas em dia e adeptos portadores de bilhete válido para o jogo UDLeiria x SC Lusitânia (15/Abril). Bilhetes limitados.

Cartaz_Final_Todos6_Vertical_2__1491841767_2.80.203.219ILHA DOS CÃES
Um filme realizado por Jorge António com Nicolau Breyner na sua última participação em cinema, com estreia comercial marcada para o próximo dia 20 de Abril em Portugal.

SINOPSE
A maldição de uma ilha misteriosa separada por 60 anos.

No passado, Patrão Américo (Nicolau Breyner na sua última participação em cinema), domina com brutalidade e terror os habitantes da ilha, em particular o jovem Pêra D’Aço (Ângelo Torres), conhecido como feiticeiro.

Uma década depois, o epicentro da tragédia é uma fortaleza sinistra, túmulo de revolucionários onde o guarda Bordalo (João Cabral) é o responsável pela terrível Prisão da Ilha dos Cães. Mau, perverso e racista trata os presos com desdém e violência.

Os espíritos da ilha não são indiferentes a tanta brutalidade e clamam justiça.

No presente a construção de um resort desperta a mandíbula implacável da justiça e começam a surgir cadáveres de operários esventrados. O terror alastra num ápice. Pedro Mbala é enviado à ilha para resolver o problema. O alvo dele é a matilha.

Na ilha Pedro reencontra Lena (Ciomara Morais), uma antiga paixão e agora defensora dos habitantes e umas das principais instigadoras da resistência à construção do resort. O reencontro reacende a chama do passado e nenhum ficará indiferente à maldição da ilha.

“A Ilha dos Cães” é inspirado no romance “Os Senhores do Areal” do escritor angolano Henrique Abranches
Ver trailer do filme