TORNEIO QUADRANGULAR ADIDAS – AMORA FC

TORNEIO QUADRANGULAR ADIDAS – AMORA FC

No sábado passado a nossa equipa UD Leiria deslocou-se ao terreno do Amora FC para disputar o Torneio Quadrangular Adidas.

Na primeira partida a UD Leiria defrontou o AC. Marinhense Sub-19, tendo aproveitado para colocar alguns elementos mais jovens da equipa. Mostrámos superioridade clara e na 1ª parte já vencíamos por 5-0 e um penálti falhado.

A segunda parte decorreu com mais tranquilidade e um ritmo de jogo mais pausado também devido às várias substituições que foram sendo realizadas. Por isso apenas há a assinalar um tento dos Leirienses nos segundos 45 minutos.

Para a tarde estaria marcado o embate entre a UD Leiria e o vencedor do jogo Amora FC vs Vilafranquense. Seriam os de Vila Franca de Xira a enfrentar a equipa comandada por Luis Correia Pinto.

Desta feita o adversário seria mais difícil, não fosse o Vilafranquense uma das equipas presentes no ano passado no play-off de subida e quem eliminou o Vizela.

Começou melhor a turma de Leiria com pressão alta, aliás uma característica bem presente no estilo de jogo do treinador, e vontade de marcar cedo. O jogo foi decorrendo e os golos foram surgindo. Carlos Daniel, Kah, João Vieira e até auto-golo. Houve golos para todos os gostos, inclusive o Vilafranquense chegou a marcar dois, mas o resultado já estava praticamente feito terminando nuns contundentes 5-2.

Queríamos agradecer à organização do torneio e ao Amora FC pela excelente hospitalidade e também às equipas participantes pelo bom ambiente que caracterizou este torneio. Votos de muito sucesso na época que agora se vai iniciar.

Uma Cidade, Uma Equipa!