TORNEIO TRIANGULAR – GDR BOAVISTA

TORNEIO TRIANGULAR – GDR BOAVISTA

Torneio Triangular de Apresentação Sénior – 08 de Setembro de 2018

 

No dia 08 de Setembro de 2018, o Grupo Desportivo e Recreativo da Boavista vai organizar o seu torneio Sénior.

O torneio irá decorrer durante a tarde principiando as 16h00.

Sendo entregue no final uma lembrança alusiva ao evento e com a respetiva classificação.

 

Equipas incluídas no Torneio:

  • GDR Boavista
  • S.C.L.Marrazes
  • União de Leiria (Juniores)

 

Horários:

16h00 — Boavista x União de Leiria

17H10— União de Leiria x S.C.L. Marrazes

18H20 — Boavista X S.C.L. Marrazes

19H30 — Entrega de Lembranças

BOLSA SOCIAL DESPORTIVA

Sendo uma pessoa colectiva sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, com grandes preocupações nas áreas sociais e de formação, a UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA tem o objectivo de melhorar as condições de vida de algumas crianças e jovens do nosso concelho e distrito, tendo criado a BOLSA SOCIAL DESPORTIVA.

A Bolsa Social Desportiva é um projecto social da União Desportiva de Leiria que tem como principal objectivo promover a igualdade de oportunidades sociais e desportivas, aumentando as possibilidades de sucesso das crianças e jovens com carências sócio-económicas.

A partir da época 2018/2019, os atletas da União Desportiva de Leiria provenientes de agregados familiares que não consigam por si só fazer face aos encargos da actividade desportiva, podem candidatar-se a uma Bolsa Social Desportiva.

Para mais informações:

Regulamento de Atribuição de Bolsas Sociais Desportivas – UDLeiria
Formulario de Candidatura BSD

TORNEIO QUADRANGULAR ADIDAS – AMORA FC

TORNEIO QUADRANGULAR ADIDAS – AMORA FC

No sábado passado a nossa equipa UD Leiria deslocou-se ao terreno do Amora FC para disputar o Torneio Quadrangular Adidas.

Na primeira partida a UD Leiria defrontou o AC. Marinhense Sub-19, tendo aproveitado para colocar alguns elementos mais jovens da equipa. Mostrámos superioridade clara e na 1ª parte já vencíamos por 5-0 e um penálti falhado.

A segunda parte decorreu com mais tranquilidade e um ritmo de jogo mais pausado também devido às várias substituições que foram sendo realizadas. Por isso apenas há a assinalar um tento dos Leirienses nos segundos 45 minutos.

Para a tarde estaria marcado o embate entre a UD Leiria e o vencedor do jogo Amora FC vs Vilafranquense. Seriam os de Vila Franca de Xira a enfrentar a equipa comandada por Luis Correia Pinto.

Desta feita o adversário seria mais difícil, não fosse o Vilafranquense uma das equipas presentes no ano passado no play-off de subida e quem eliminou o Vizela.

Começou melhor a turma de Leiria com pressão alta, aliás uma característica bem presente no estilo de jogo do treinador, e vontade de marcar cedo. O jogo foi decorrendo e os golos foram surgindo. Carlos Daniel, Kah, João Vieira e até auto-golo. Houve golos para todos os gostos, inclusive o Vilafranquense chegou a marcar dois, mas o resultado já estava praticamente feito terminando nuns contundentes 5-2.

Queríamos agradecer à organização do torneio e ao Amora FC pela excelente hospitalidade e também às equipas participantes pelo bom ambiente que caracterizou este torneio. Votos de muito sucesso na época que agora se vai iniciar.

Uma Cidade, Uma Equipa!

APRESENTAÇÃO UD LEIRIA 2018/2019

APRESENTAÇÃO UD LEIRIA 2018/2019

No passado sábado às 19:30, a União de Leiria – Futebol, SAD iniciou oficialmente a nova temporada no Campeonato de Portugal. O Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa recebeu cerca de 1500 pessoas para assistirem à apresentação das novas caras do plantel assim como das renovações feitas para atacar a nova época que se inicia no dia 12 de Agosto na deslocação a Oliveira do Hospital.

Um agradecimento especial à equipa sub-23 d’ “Os Belenenses” SAD por ter aceite o convite para jogar uma partida amigável após o plantel ser apresentado.

Partida essa que se iniciou às 20:30 e que terminou com um vitória por 2-0 da UD Leiria com golos de Carlos Daniel (reforço) e Heli (ex-júnior).

A equipa Unionista controlou o jogo onde foi sempre superior tirando um/dois momentos na partida. As novas caras mostraram vontade de suar a camisola e a equipa demonstrou um futebol entrosado. Quanto ao Belenenses, orientado por Neca, mostrou ter alguns bons valores mas sem capacidade para impedir o poderio Leiriense.

Carlos Daniel aproveitou um erro da defesa contrária para fazer o primeiro da partida dentro da área aos 36’. Na segunda parte e após o período de substituições característico neste tipo de jogos, seria Heli, ex-júnior da União de Leiria a marcar o segundo golo após um ressalto para fora de área.

 

 

UNIÃO DE LEIRIA

GR: Wilson Soares e Ricardo Campos;

DF: André Gomes (ex-júnior), Bruno Miguel (ex-AC. Viseu), Tiago Cerveira (ex-Vilafranquense), João Dias (ex-Sp. Covilhã), Anilton, Dénis, Nikolaesh, Nailson e Pacheco (ex-junior).

M: Leonel Olímpio, Sérgio Duarte, Maks, Ulisses, André Fontes (ex- Gil Vicente), João Miguel (ex-Cesarense), Heli (ex-junior) e Pedro Luis (ex-junior).

AV: Ernest, Kah, João Vieira, Renato (ex-junior), Carlos Daniel (ex-Marítimo) e João Caminata (ex-Cinfães).

 

Equipa Técnica

Treinador Principal: Luis Correia Pinto

T. Adjunto: Hernani Borges

Prep. Físico: Pedro Bessa

T. Guarda-Redes: Tozé Cerdeira

D. Desportivo: Marco Couto

T. Equipamentos: Bruno Ribeiro

COMUNICADO | ASSEMBLEIA GERAL | UDLEIRIA

COMUNICADO

ASSEMBLEIA GERAL

Decorreu ontem no auditório nº2 do estadio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria, assembleia geral ordinária da União Desportiva de Leiria, tendo na mesma marcado presença 59 associados desta instituição.

No decorrer dos trabalhos foram discutidos os pontos que constavam da ordem de trabalhos, comunicando-se que:

Os pontos 1, 2 e 3 foram aprovados, mais concretamente o relatório e contas de 2017, o plano de actividades e orçamento para o período de 1 de Julho de 2018 a 30 de Junho de 2019 e o prolongamento da campanha de recuperação de sócios.

Relativamente ao ponto 4 da ordem de trabalhos, foi anunciada a formalização do órgão consultivo Conselho Geral para o biénio 2018/2019, que é constituído por 18 elementos: os presidentes dos três órgãos sociais do clube (Mesa de A. Geral, Direcção e Cons. Fiscal e Disciplinar), os dez sócios efectivos com maior antiguidade de filiação e cinco sócios efectivos por indicação da Direcção.

Foram ainda aprovados Votos de Louvor para o atleta Paulo Fialho da Secção de Bilhar que foi campeão regional e nacional da Série C, para a equipa 1 de Bilhar que conseguiu subir á 2.ª divisão nacional, para as equipas (atletas, treinadores e diretores) das equipas de Sub13, campeãs distritais de Infantis de Futebol 7 e Futebol 9 e para a equipa de Juniores por ter terminado o Campeonato Nacional de Juniores A na 6.ª posição, tendo desta forma igualado a melhor classificação de sempre mas tendo obtido mais pontos.

Em dia de aniversário do clube, a Assembleia terminou com a entrega de pins comemorativos aos sócios com mais de cinquenta e de vinte e cinco anos de filiação.

 

7 de Junho de 2018

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral

(Hugo João dos Santos Silva Ferreira)

UDL-ass-6-jun

AGENDA UNIONISTA | 31 de Maio a 3 de Junho

AGENDA UNIONISTA | 31 de Maio a 3 de Junho
FUTEBOL 11
Quinta, 31 de Maio
15h30 JUVENIS B UDLEIRIA SCPombal Academia UDL _-_
Sábado, 2 de Junho
17h00 JUNIORES SLBenfica UDLEIRIA Caixa Futebol Campus, Seixal _-_
17h30 VETERANOS UDLEIRIA Lorvadense Academia UDL _-_
FUTEBOL 7
Quinta, 31 de Maio
11h00 Infantis S13B Dino Clube UDLEIRIA Santiago Litém  _-_
Sábado, 2 de Junho
11h00 Infantis S13B UDLEIRIA Beneditense Academia UDL _-_
RUGBY
Domingo, 3 de Junho
14h00 Séniores M. Campeonato Nacional de Equipas Emergentes – Rugby Seven’s Academia UDL _-_

52º ANIVERSÁRIO UDLEIRIA | Programa

A UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA celebra no próximo dia 6 de Junho o seu 52º Aniversário.
Para assinalar a data a Direcção da UDLeiria preparou um extenso programa de eventos que durará todo o mês de Junho.

O dia 6 de Junho contará com uma cerimónia protocolar com um simbólico hastear da bandeira na Academia de Futebol Juvenil da UDLeiria, uma missa em honra dos sócios recentemente falecidos e dos fundadores, terminando com a realização de Assembleia Geral de Sócios (ver convocatória) no decorrer da qual serão ainda entregues os emblemas de prata ou ouro aos associados que este ano tenham atingido 25 ou 50 anos de filiação.

As velas serão sopradas no dia 9 de Junho na Academia, no DIA ABERTO – um evento de final de época que se espera de grande festa para toda a família unionista e que contará com jogos, actividades, experiências de várias modalidades do clube, prémios, animação e muitas surpresas.

PROGRAMA:

Dia 2 de Junho
JOGO DE VETERANOS
• 17h30 | UDLeiria x Lorvadense
Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia
(entrada livre)

Dia 3 de Junho
UDLEIRIA Seven’s Rugby
5ª Jornada do Circuito Nacional de Equipas Emergentes – Rugby 7’s
• 14h00 | Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia
(entrada livre)

Dia 6 de Junho
DIA DE ANIVERSÁRIO
• 10h00 | Hastear da Bandeira
Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia (entrada livre)
• 19h15 | Missa em honra dos fundadores e sócios recentemente falecidos
Sé de Leiria (entrada livre)
• 21h00 | Assembleia Geral (entrega de emblemas de 25 e 50 anos)
Auditório Nº 2 do Estádio Dr. Magalhães Pessoa (entrada limitada a sócios efectivos)

Dia 9 de Junho
DIA ABERTO | CONVÍVIO UNIONISTA
• 09h30| Jogos, actividades, demonstração/experiência (modalidades), animação, prémios, música e muitas surpresas
Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia (entrada livre)

Dia 10 de Junho
TORNEIO MINI UNI CUP Sub 12
• 09h30 | Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia (entrada livre)

Dias 16 e 17 de Junho
TORNEIO LEIRIA IF CUP Sub14
(UDLeiria, SLBenfica, FcPorto, VitóriaFC, Paok, Sunderland, Twente, Admira)
• 09h30 | Academia de Futebol Juvenil UDLeiria e Estádio Dr. Magalhães Pessoa (entrada livre)

Dia 23 de Junho
TORNEIO ESCOLINHAS MiniUni
• 09h00 | Academia de Futebol Juvenil UDLeiria, Sta. Eufémia (entrada livre)

Dia 30 de Junho
FESTA DE ENCERRAMENTO
• 22h00 | Os Filipes – Terreiro – Leiria (entrada livre)

Mais informações: 52anos@uniaodeleiria.pt

CONVOCATÓRIA | ASSEMBLEIA GERAL | 6 de Junho

Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA

Nos termos dos artigos 57º e 59º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral para uma reunião ordinária a realizar no dia 6 de junho de 2018, pelas 21 horas, no auditório nº 2 do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Discussão e aprovação do Relatório e Contas de 2017;

Ponto 2 – Discussão e aprovação Plano de Atividades e Orçamento para o período de 1 de julho de 2018 a 30 de junho de 2019;

Ponto 3 – Discussão e aprovação da proposta da direção para prolongamento da campanha de recuperação de sócios;

Ponto 4 – Outros assuntos de interesse para o Clube.

De acordo com o nº 3 do artigo 59º dos Estatutos, a reunião funcionará, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos sócios efetivos e, não a havendo, meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número.

Nos termos dos artigos 28º e 56º dos Estatutos o direito de participação está reservado aos Sócios Efetivos que tiverem pago a quota do mês de maio de 2018.

Para todos os efeitos, são igualmente considerados Sócios Efetivos os associados portadores de cartões com a indicação Cativo, Normal, Jovem (desde que tenha completado os 16 anos de idade), Colaborador ou Familiar de Atleta.

Leiria, 27 de maio de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Hugo João dos Santos Silva Ferreira

AGENDA UNIONISTA | 26 e 27 de Maio

AGENDA UNIONISTA | 26  e 27 de Maio
FUTEBOL 11
Sábado, 26 de Maio
17h00 JUNIORES UDLEIRIA SportingCP Academia UDL _-_
17h00 VETERANOS GCAlcobaça UDLEIRIA Est. Mun. Alcobaça _-_
18h00 JUVENIS B Guiense UDLEIRIA Campos das Cabecinhas, Guia _-_
Domingo, 27 de Maio
10h30 INICIADOS B Caldas SC UDLEIRIA Campo Qta. da Boneca, C. Rainha _-_
17h00 SENIORES UDLEIRIA CD Mafra Est. Dr. Magalhães Pessoa _-_
FUTEBOL 5, 7 e 9
Sábado, 26 de Maio
09h30 Traquinas BB UDLEIRIA Marrazes B Academia UDL  _-_
09h30 Traquinas A UDLEIRIA Portomosense Academia UDL _-_
11h00 Infantis Fut9 UDLEIRIA Caldas SC Academia UDL _-_
11h00 Infantis S12B Garcia UDLEIRIA Garcia _-_
RUGBY
Sábado, 26 de Maio
12h00 Séniores M. Campeonato Nacional de Sevens, II Divisão Campo Rugby C. Rainha _-_

 

REG. GERAL SOBRE A PROTECÇÃO DE DADOS

A partir de 25 de maio de 2018 passa a ser aplicável o Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados – Regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, que estabelece as regras relativas à protecção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares e que se aplica directamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer Estado membro da União Europeia, como é o caso da União Desportiva de Leiria.

A UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA está empenhada em proteger a privacidade dos dados pessoais dos seus Associados, Atletas e Colaboradores, pelo que, neste contexto, elaborou a sua Política de Privacidade, com a finalidade de demonstrar e garantir o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e de protecção de dados pessoais.

O objectivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer as novas regras aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, os direitos que lhe assistem, assim como informá-lo da forma como pode gerir, directamente e de forma simples, os respectivos consentimentos de utilização.

Conheça aqui a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Proceda aqui à ACTUALIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS e CONSENTIMENTOS DE UTILIZAÇÃO

Agradecemos a atenção dispensada,

Saudações Unionistas,

A Direcção da UDLEIRIA,