JUNIORES VENCEM URAWA HIGASHI

17668899_10213191991821216_742811877_o

Os juniores da UDLeiria realizaram esta tarde na Academia um jogo amigável com a equipa japonesa Urawa Highasi, que se encontra a realizar um estágio em Portugal.
O clube japonês, que é associado ao colégio do mesmo nome, é famoso no Japão por ter formado vários jogadores para o futebol profissional, entre os quais o guarda-redes Eiji Kawashima (actualmente no FC Metz da Ligue 1 de França) e que disputou os dois últimos mundiais pela seleção japonesa.
Uma experiência diferente e certamente enriquecedora para os jovens jogadores de ambas as equipas que tiveram a oportunidade de defrontar uma equipa de outro país, com diferentes rotinas e filosofias de jogo.
Para a história da partida ficam os 5 golos sem resposta marcados por Lucas (3), Gregório e Matas Radziukynas.

Além da habitual troca de galhardetes, no final da partida, os simpáticos jogadores japoneses presentearam cada jogador da UDLeiria com lembranças que trouxeram do Japão.

UDLEIRIA 5 x URAWA HIGASHI 0
Alinharam pela UDLeiria: João Alves, Ilyas Alilou, André Amores, Diogo Vieira, Gregório, Helistano, Mantorras, Pedro Luis, Renato, Castanheira, Lucas.

Jogaram ainda: Leonardo Ferreira, Rudy, Vla, Matas Radziukynas, Bilail Brahimi, Tiago Marques, Tiago Claro, João Duarte e Celso Vieira.