JOÃO VIEIRA É REFORÇO

joaovieiraedit9

A UDL-UNIÃO DE LEIRIA – FUTEBOL, SAD informa que chegou a acordo com o avançado João Vieira (ex- Vizela) para representar a UDLeiria SAD na temporada 2017/2018.
Um regresso a casa de um leiriense que fez toda a sua formação na nossa Academia, onde chegou com apenas 6 anos.
O ponta de lança, de elevada estatura (1,89 m), despontou na época 2013/14 ao serviço do Torreense, clube no qual apontou 26 golos em 31 jogos, depois de ter representado o Atlético de Reguengos em 2010/11 e o Marítimo “B”, primeiro na antiga 2.ª Divisão “B” e um ano mais tarde na 2.ª Liga.

Os golos apontados pelo clube de Torres Vedras levaram João Vieira até à II Liga para representar o GDChaves, onde realizou 38 partidas de campeonato (25 delas a titular), tendo marcado 10 golos.
Na época seguinte (2015/2016) chegou à I Liga pela mão do Moreirense FC, mas a forte concorrência no plantel dos cónegos, acabou por ditar o seu empréstimo ao Feirense, onde acabou por juntar ao seu currículo uma subida ao principal escalão do futebol português.
Em 2016/2017, João Vieira esteve cedido pelo Moreirense ao Vizela (II Liga), numa época fortemente prejudicada por uma grave lesão que o afastou da competição durante 7 meses.

“É com enorme orgulho que regresso à casa que me viu crescer. Vou trabalhar todos os dias com afinco para corresponder às expectativas”.
João Vieira

Desejamos-lhe muito sucesso neste regresso a casa e uma excelente época desportiva de Castelo ao Peito!

UMA CIDADE, UMA EQUIPA!
Foto | Castelo de Leiria