INVENCÍVEIS EM CASA NA 2ª FASE

LFC_8927__1494179919_2.80.203.219

A UDLeiria empatou esta tarde com o SCAngrense (1-1) e  cumpriu um segundo objectivo desta 2ª fase do CPPrio ao não perder um único jogo em casa.

A precisar de pontuar, a equipa açoriana entrou forte na partida e adiantou-se no marcador logo ao minuto 9.
A UDLeiria procurou reagir e criou ocasiões de sobra para empatar e dar a volta ao marcador, com Brigues a relevar-se muito perdulário no momento da finalização.
Ao minuto 37′ Maksim descobre Afonso solto na esquerda e este, em boa posição, não desperdiçou a oportunidade e fez o empate.
Ao minuto 71′ o árbitro da partida descortinou uma grande penalidade num corte limpo de Fábio Pereira dentro da área. Na conversão valeu o guardião Wilson a evitar o golo açoriano com uma grande defesa e depois na recarga, primeiro o poste e depois Tomas Rukas em cima da linha, evitaram que os açorianos se adiantassem no marcador.
Já com Kevyn e Ernest em campo, que entraram para o lugar de Afonso e Diego, os unionistas estiveram próximo da reviravolta, mas o resultado acabaria por não sofrer mais alterações.

No final da partida, a última realizada em casa esta época, os jogadores e todo o staff fizeram questão de se dirigir à bancada e agradecer a presença e apoio dos adeptos.

UDLEIRIA 1 x SC ANGRENSE 1
GOLOS: Afonso 37′
UDLEIRIA: Wilson, Nikolaesh, Tony, Tomas Rukas, Denis, Fábio Pereira, Maksim, Diego (Ernest 78′), Afonso (Kevyn 66′), Brigues e Pepo (Morgado 84′).
Treinador: Rui Amorim