COMUNICADO | Presidente da Mesa da Assembleia Geral

1511280_10152146621655049_962347107_n

Terminado o prazo para a entrega de listas aos Órgãos Sociais da União Desportiva de Leiria, para o biénio 2017/2019, informo os Sócios que recebi ontem, pelas 18 horas, DUAS listas candidatas.
Acho saudável para o Clube receber, pela primeira vez na sua história, estas duas candidaturas. Primeiro, porque enobrece, prestigia e prova que o Clube está vivo e Sócios activos e, por outro lado, oferece alternativas de escolha, uma maior participação democrática afim dos resultados eleitorais serem mais autênticos e credíveis.
Será um bom princípio para haver paz, tranquilidade e segurança e, também, credibilizar os Eleitos que irão conduzir, prestigiando assim espero, os destinos da União de Leiria nos próximos dois anos.
Apesar de receber duas Listas candidatas é prematuro divulgar os nomes de todos aqueles que as compõem. Estou a analisar em pormenor se todas estão devidamente elaboradas e de acordo com Estatutos. Conto informar, brevemente, todos os Unionistas.
No entanto, levanto um pouco do véu, informando os principais proponentes de uma das Listas:
Sócio nº. 366, Hugo Ferreira,
Sócio nº. 984, Nuno Cardoso e
Sócio nº. 808, Nelson Ferreira,
candidatos a Presidentes da A. Geral, Direcção e Conselho Fiscal, respectivamente.
A outra Lista apresentada é composta por:
Sócio nº 455, Mário Cruz,
Sócio nº.1239, Alexander Tolstikov e
Sócio nº. 378, José Diogo C. Oliveira,
respectivamente para a Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

Como o confronto de ideias e objectivos é importante e salutar,, tenciono marcar uma ou duas sessões de esclarecimento no decorrer da próxima semana. Iremos estar atentos a essa informação através deste meio de comunicação do Clube. Recordo, entretanto, que a votação das Listas Candidatas apresentadas terá lugar na SEXTA-FEIRA, dia 29 de Setembro, entre as 20,00 e 23.00 horas.
Não se esqueçam! A União de Leiria precisa da participação dos os Sócios neste acto eleitoral importante para o Clube. Porque afinal…somos todos UNIONISTAS!
António P. Fernandes PMAG