COMUNICADO OFICIAL | RENUMERAÇÃO DOS SÓCIOS

COMUNICADO OFICIAL | Renumeração dos sócios

Em cumprimento do disposto no número 2 do artigo 27º dos Estatutos, o Clube iniciou o processo de renumeração dos associados, previsto para o ano de 2017 mas que, por implicar a substituição dos cartões de identificação, apenas poderá vigorar no início da época de 2018/19, ou seja a partir de 1 de julho de 2018. Esta operação vai ainda ser aproveitada para corrigir os nomes das categorias que constam dos atuais cartões mas que não obedecem ao que está estipulado nas normas estatutárias.

Assim, nesta data, é publicado o aviso destinado a todos os Sócios que se encontram em situação de incumprimento no que respeita ao pagamento de quotas e que, por força da aplicação do artigo 23º dos Estatutos, estão sujeitos à eliminação de associado.

Pretende-se encontrar a melhor solução para cada caso, de modo que todos os amigos do Clube se mantenham como sócios, sempre no respeito pelas normas estatutárias e aplicando as recentes decisões da Assembleia Geral.

Qualquer esclarecimento sobre este assunto pode ser obtido pessoalmente na sede do Clube (Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, junto à Porta 2, de segunda a sexta, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00) ou através do telefone 244823532 ou ainda pelo e-mail geral@uniaodeleiria.pt.

Saudações unionistas,

Leiria, 30 de setembro de 2017