Comunicado da União Desportiva de Leiria

Comunicado referente à situação do vírus COVID-19

Na sequência dos recentes comunicados da FPF e AF Leiria, vimos nesta data dar por encerrada a época desportiva 2019/2020 do futebol de formação da UDLeiria, desejando que todos os nossos atletas e respectivas famílias se mantenham de boa saúde e resguardados em suas casas.

Não havendo ainda previsões sobre quando a situação de pandemia provocada pelo COVID-19 poderá estar controlada, mas confiando que as entidades públicas de saúde e demais responsáveis tudo estão a fazer para que a situação venha a ser resolvida, estamos desde já a trabalhar no sentido de preparar o futuro do nosso clube e da nossa formação para que todos tenhamos uma época positiva.

Quanto aos nossos atletas o nosso conselho é que agora concentrem todas as energias em dedicarem-se à vossa vida académica, empenhem-se e sejam fortes perante este novo formato de ensino à distância, pois o futebol é apenas a coisa mais importante das que menos importam nesta fase das vossas vidas.

Por fim, não podemos deixar de agradecer a todos os atletas, pais, treinadores e directores, coordenadores, fisioterapeutas e restante staff por todo o empenho e dedicação ao longo da época que agora termina.

Nota: Em breve informaremos os encarregados de educação dos atletas da nossa Academia sobre como vamos proceder em relação às mensalidades.

Juntos somos União, Unidos somos mais Fortes!