COMUNICADO | ASSEMBLEIA GERAL | UDLEIRIA

COMUNICADO

ASSEMBLEIA GERAL

Decorreu ontem no auditório nº2 do estadio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria, assembleia geral ordinária da União Desportiva de Leiria, tendo na mesma marcado presença 59 associados desta instituição.

No decorrer dos trabalhos foram discutidos os pontos que constavam da ordem de trabalhos, comunicando-se que:

Os pontos 1, 2 e 3 foram aprovados, mais concretamente o relatório e contas de 2017, o plano de actividades e orçamento para o período de 1 de Julho de 2018 a 30 de Junho de 2019 e o prolongamento da campanha de recuperação de sócios.

Relativamente ao ponto 4 da ordem de trabalhos, foi anunciada a formalização do órgão consultivo Conselho Geral para o biénio 2018/2019, que é constituído por 18 elementos: os presidentes dos três órgãos sociais do clube (Mesa de A. Geral, Direcção e Cons. Fiscal e Disciplinar), os dez sócios efectivos com maior antiguidade de filiação e cinco sócios efectivos por indicação da Direcção.

Foram ainda aprovados Votos de Louvor para o atleta Paulo Fialho da Secção de Bilhar que foi campeão regional e nacional da Série C, para a equipa 1 de Bilhar que conseguiu subir á 2.ª divisão nacional, para as equipas (atletas, treinadores e diretores) das equipas de Sub13, campeãs distritais de Infantis de Futebol 7 e Futebol 9 e para a equipa de Juniores por ter terminado o Campeonato Nacional de Juniores A na 6.ª posição, tendo desta forma igualado a melhor classificação de sempre mas tendo obtido mais pontos.

Em dia de aniversário do clube, a Assembleia terminou com a entrega de pins comemorativos aos sócios com mais de cinquenta e de vinte e cinco anos de filiação.

 

7 de Junho de 2018

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral

(Hugo João dos Santos Silva Ferreira)

UDL-ass-6-jun