COMUNICADO | ASSEMBLEIA GERAL de 18.12.2017

COMUNICADO

Decorreu ontem, 18 de Dezembro de 2017, no auditório nº 2 do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, uma assembleia geral extraordinária da União Desportiva de Leiria, tendo na mesma marcado presença 65 associados desta instituição.

No decorrer da mesma foram discutidos os pontos que constavam da ordem de trabalhos:

No que concerne aos pontos 1º, 2º e 3º foram aprovados, respectivamente, o relatório de contas de 2016, o plano de actividades e orçamento para o período de 1 de Janeiro a 30 de Junho de 2018 e a alteração da morada da sede do clube para o estadio Dr. Magalhães Pessoa.

Relativamente ao ponto 4º da ordem de trabalhos, os associados foram informados sobre a situação contratual entre a União Desportiva de Leiria e a União de Leiria Futebol Sad.

No ponto 5 reservado a outros assuntos foram discutidos vários assuntos relacionados com a vida do clube, nomeadamente com o funcionamento da academia unionista.

No mesmo ponto, e no seguimento de toda a informação prestada e debatida, foi votada ainda, por proposta de um associado, uma moção de confiança à actual direcção do clube pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, tendo esta sido aprovada por esmagadora maioria, registando, no quórum, duas abstenções.

Não substituindo este comunicado a acta referente aos trabalhos que está a ser lavrada e será apresentada na próxima Assembleia Geral, deixamos estas notas informativas saudando, desde já, a adesão e a forma interessada e participativa dos associados da União Desportiva de Leiria.

Leiria, 19 de Dezembro

O Presidente da Mesa de Assembleia