APRESENTAÇÃO UD LEIRIA 2018/2019

APRESENTAÇÃO UD LEIRIA 2018/2019

No passado sábado às 19:30, a União de Leiria – Futebol, SAD iniciou oficialmente a nova temporada no Campeonato de Portugal. O Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa recebeu cerca de 1500 pessoas para assistirem à apresentação das novas caras do plantel assim como das renovações feitas para atacar a nova época que se inicia no dia 12 de Agosto na deslocação a Oliveira do Hospital.

Um agradecimento especial à equipa sub-23 d’ “Os Belenenses” SAD por ter aceite o convite para jogar uma partida amigável após o plantel ser apresentado.

Partida essa que se iniciou às 20:30 e que terminou com um vitória por 2-0 da UD Leiria com golos de Carlos Daniel (reforço) e Heli (ex-júnior).

A equipa Unionista controlou o jogo onde foi sempre superior tirando um/dois momentos na partida. As novas caras mostraram vontade de suar a camisola e a equipa demonstrou um futebol entrosado. Quanto ao Belenenses, orientado por Neca, mostrou ter alguns bons valores mas sem capacidade para impedir o poderio Leiriense.

Carlos Daniel aproveitou um erro da defesa contrária para fazer o primeiro da partida dentro da área aos 36’. Na segunda parte e após o período de substituições característico neste tipo de jogos, seria Heli, ex-júnior da União de Leiria a marcar o segundo golo após um ressalto para fora de área.

 

 

UNIÃO DE LEIRIA

GR: Wilson Soares e Ricardo Campos;

DF: André Gomes (ex-júnior), Bruno Miguel (ex-AC. Viseu), Tiago Cerveira (ex-Vilafranquense), João Dias (ex-Sp. Covilhã), Anilton, Dénis, Nikolaesh, Nailson e Pacheco (ex-junior).

M: Leonel Olímpio, Sérgio Duarte, Maks, Ulisses, André Fontes (ex- Gil Vicente), João Miguel (ex-Cesarense), Heli (ex-junior) e Pedro Luis (ex-junior).

AV: Ernest, Kah, João Vieira, Renato (ex-junior), Carlos Daniel (ex-Marítimo) e João Caminata (ex-Cinfães).

 

Equipa Técnica

Treinador Principal: Luis Correia Pinto

T. Adjunto: Hernani Borges

Prep. Físico: Pedro Bessa

T. Guarda-Redes: Tozé Cerdeira

D. Desportivo: Marco Couto

T. Equipamentos: Bruno Ribeiro