ANTEVISÃO DA 4.ª JORNADA | RUI AMORIM

IMG_4383 (1)__1503616327_2.80.203.219

RUI AMORIM: “Sabemos o que queremos e para onde queremos ir”

No próximo domingo a UDLeiria defrontará o CR Ferreira das Aves, numa partida a contar para a 4.ª jornada do Campeonato de Portugal.

A equipa do distrito de Viseu venceu na última jornada a AD Nogueirense por 0-3 com um hat-trick de Kokora, no entanto o treinador da UDLeiria não se foca apenas no avançado e antevê uma partida complicada. “Sabemos que o Kokora é um avançado possante e que faz golos – é o melhor marcador da série. Sabemos também que iremos defrontar um adversário muito motivado e que não será uma deslocação fácil. Irá exigir-nos o máximo”, referiu.

No lançamento do duelo em Ferreira das Aves, Rui Amorim mostra estar impressionado com o trabalho desempenhado pelo o adversário, mas garante que a UDLeiria fará de tudo para conquistar os três pontos. “O adversário está a fazer um campeonato interessante. Com jogadores rápidos aliado às dimensões do seu terreno têm colocado dificuldades aos adversários em transições rápidas. Sabemos o que queremos e para onde queremos ir. Este jogo dará para testar a personalidade da equipa, se relaxarmos podemos ter um dissabor. Contamos com os nossos adeptos em bom número”, concluiu.

4.ª jornada:
Ferreira de Aves x UDLeiria
Domingo 17 Setembro, 17h00
Estádio Montragão, Ferreira de Aves, Viseu – Com transmissão em direto na UDLeiria TV