ANTEVISÃO DA 3ª JORN. | RUI AMORIM

LFC_0078edit1

“Espero e tenho a certeza que domingo – mais uma vez – os nossos adeptos marcarão presença, dando um forte apoio a esta equipa, que tudo tem feito para que sintam orgulho de quem os representa”

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa será o palco do jogo entre a UDLeiria e o Anadia FC, no próximo domingo às 17h00, numa partida a contar para a 3ª jornada do Campeonato de Portugal.

Os leirienses entraram com o pé direito na época 2017/2018 e, em três jogos (dois de Campeonato e um da Taça de Portugal) já somam três vitórias, seis golos marcados e nenhum sofrido. Rui Amorim conta os motivos para tal sucesso: “Deve-se sobretudo ao trabalho e dedicação dos jogadores. À estabilidade da direção e ao ambiente que se vive actualmente no seio da familia UDLeiria”, referiu.

Tal como a UDLeiria, o Anadia também começou bem a temporada, no entanto, Rui Amorim, assegura que tudo fará para que os seus jogadores se apresentem em grande nível para conquistarem os três pontos. “O Anadia virá jogar olhos nos olhos com a UDLeiria e é um sério candidato à passagem à fase seguinte que irá obrigar-nos a estar a um nível alto para conseguirmos o nosso objetivo”, analisou.

Os adeptos têm sido o 12º Jogador. A equipa e o treinador têm sentido, mas Rui Amorim quer ainda mais e apela ao crescimento da onda vermelha e branca na bancada. “Espero e tenho a certeza que domingo – mais uma vez – os nossos adeptos marcarão presença, dando um forte apoio a esta equipa, que tudo tem feito para que sintam orgulho de quem os representa”, concluiu.