ANTEVISÃO DA 1.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL| RUI AMORIM

IMG_4383 (1)__1503616327_2.80.203.219

RUI AMORIM: “Espero ver aquilo que tenho vindo a observar, uma onda nas bancadas com as cores do clube a aumentar e a acreditar na equipa”

A UDLeiria inicia a sua caminhada na edição de 2017/2108 da Prova Rainha, recebendo do Estádio Dr. Magalhães Pessoa o GD Sourense.

Na época passada a equipa da UDLeiria chegou à terceira eliminatória da Taça de Portugal, este ano o objetivo passa por chegar ainda mais longe, contudo Rui Amorim admitiu que o foco principal nesta altura é ultrapassar o Sourense. “As expectativas para a Taça de Portugal são neste momento vencermos o nosso adversário Sourense. Todos os clubes do CP ambicionam chegar o mais longe possível, mas também sabemos que dependemos da sorte do sorteio. Neste momento estamos unicamente concentrados no Sourense”, contou.

Apesar da vitória alcançada na primeira jornada do campeonato frente ao GD Sourense o técnico da UDLeiria mantém-se cuidadoso perante o adversário. “Aguardamos um adversário que virá tentar surpreender a União no Magalhães Pessoa… mas também sabendo que aqui é o nosso Castelo…”, referiu.

Este será o primeiro jogo da época em casa e, uma vez mais, Rui Amorim apela à deslocação de todos ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa. “Espero ver aquilo que tenho vindo a observar, uma onda nas bancadas com as cores do clube a aumentar e a acreditar na equipa. Como já disse caminharemos juntos e eles dar-nos-ão forças quando elas nos faltarem. Aproveito para fazer um apelo – para que não se dispersem na bancada, tornando a onda mais visível e colorida”, disse.