6 EM 6, UNIÃO INVICTA!

Oleiros_Leiria

A UDLeiria segue invicta e já não há palavras para descrever as exibições da equipa. Os jornais falam à vez do retorno da União de Leiria e cada vez mais da subida à 2ª Liga.

Ontem, 8 de Outubro de 2017, o Estádio Municipal de Oleiros assistiu a mais uma exibição plena de confiança de uma equipa até agora invencível, a União de Leiria, comandada por Rui Amorim deslocou-se à localidade de Oleiros para defrontar a equipa local na 6ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.

Numa 1ª parte dominada pelos leirienses, com golos de Adriano (11′) e Leandro (33′) com um grande golo, a bola embateu na trave antes de entrar, a equipa da casa parecia algo confusa com as movimentações dos forasteiros quando soou o apito para o intervalo.

A 2ª parte quase começou como acabou, com a União de Leiria a marcar outra vez por Leandro (57′) numa recarga ao segundo poste após remate de Kevyn, depois de uma grande assistência de Ulisses que o gabonês desperdiçou na cara do guarda-redes. Estava feito o 3-0 e a partir daí a equipa do Liz relaxou. O treinador unionista, Rui Amorim, no final da partida falou em 60 minutos de grande qualidade por parte da sua equipa, em verdade, o Leiria relaxou e quem aproveitou foi o Oleiros que acabou mesmo por marcar aos 74′ através de Diego Siqueira mas já não foi a tempo de atrapalhar a União de Leiria.

Com este resultado, a UDLeiria chega às 6 vitórias em tantos jogos, liderando a Série C à frente de Sertanense e Recreio de Águeda.

O Campeonato de Portugal faz agora uma pausa para as partidas referentes à Taça de Portugal, sendo que o União de Leiria recebe o SC Espinho no próximo dia 15 de Outubro pelas 15h00, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

ARC OLeiros 1

Tiago Gomes, Guilherme Campos (Dong Wang 75′), Victor Lira, Deng Liu, Jackson Andrade, Vasco Ferreira (Leandro Santos 57′), Jonathan Iyeti (Diego Siqueira 60′), Pedro Costa, Ivan Fidalgo, Bruno Cardoso e Alexandre Verdade.

Não utilizados: Luis Farinha, João Sousa, Alan Soares, Rui Santos.

UD Leiria 3

Wilson, Nailson, Afonso, Leandro (Hernâni 78′), Kevyn (Ernest 65′), Kaká, Adriano, Diaby (Pepo 77′), Brigues, Tony e Ulisses.

Não utilizados: Anilton, Ricardo N., João Vieira, Maks.

Treinador: Rui Amorim

Estádio Municipal de Oleiros

Ao Intervalo: 0-2

Golos: 0-1 Adriano (11′), 0-2 Leandro (33′), 0-3 Leandro (57′) e 1-3 Diego Siqueira (74′).